terça-feira, 4 de setembro de 2018

Sãojoanenses são destaques na corrida de Coronel Pacheco no último domingo



                                              Equipe Nativos São João Nepomuceno MG

Mais um final de semana movimentado para a equipe de corrida Nativos de São João Nepomuceno, onde participou e representou muito bem a nossa cidade na corrida da Independência em Coronel Pacheco no ultimo domingo dia 02 de setembro de 2018. Foram 46 atletas e vários pódios e mais uma vez mostraram a força da equipe que cresce a cada dia, foi premiada como a maior equipe da prova.

A 1° corrida da Independência reuniu cerca de trezentos atletas em um percuso,de 7km, com largada e chegada na Praça Central.
Flavio Stumpf, Jocemar Corrêa (Pé de Vento), Albertino Luz (Matias Barbosa), Matheus Batista (CRIA UFJF) e Wesley Gomes Furiati (Pé de Vento) subiram ao pódio no masculino, no feminino, Aline Barros, Elizabete Sabino (Nativos), Zirlene Santos (Fac. Granbery/Ed. Física), Arlene Germano (Nativos) e Vera Lúcia Alvim (Imperadores/CRIA UFJF) foram às vencedoras também estiveram no pódio.
O evento foi realmente maravilhoso e parabenizamos todos os nossos atletas Sãojoanenses da Nativos por mais uma vez nos representar bem.

Resultados da corrida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário