segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Com transmissão da Rádio Difusora,Núcleo Esportivo estréia com vitória no Regional de Ubá

                                             Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno

Uma vitória maiúscula da equipe do Núcleo Esportivo no estádio Heleno de Freitas, em São João Nepomuceno. Foi assim na manhã do último domingo (09), quando venceu por 2×0 o 15 de Novembro Rio-novense. Foi uma vitória que dá uma certa tranquilidade a equipe para continuar a luta na difícil competição. Um bom número de torcedores estiveram presentes e acompanharam a estreia das equipes no Campeonato Regional. Em campo a velha rivalidade entre o futebol Rio-novense e o futebol Sãojoanense, a equipe do 15 de Novembro com um time de jogadores selecionados do futebol regional e do outro lado o Núcleo Esportivo, mesmo sabendo que a competição é aberta para jogadores profissionais continua apostando em sua base, com todos os seus jogadores criados nas divisões de base.
Tivemos um 1° tempo bem disputado e bem movimentado, onde as duas equipes jogaram um grande futebol. Os dois goleiros trabalharam bastante e garantiram o 0x0 da 1° etapa. 

Veio a 2° etapa debaixo de um sol forte e muito calor, quando entrou em campo a superação, a garra e a determinação da equipe do Núcleo, que jogou com um amor a camisa impressionante, pois do outro lado tinha uma equipe muito forte e de muita tradição. A equipe Sãojoanense conseguiu marcar com o atacante Ramon, aos 31 minutos, em uma bola do lado direito onde conseguiu mesmo sem ângulo surpreender o goleiro Rogério. A partida continuou muito equilibrada, as duas equipes jogando ofensivamente, o 15 de Novembro buscava o empate e o Núcleo buscava matar o jogo. Aos 43 minutos em um contra-ataque, Pelezinho de cabeça marcou o 2° gol do Núcleo e deu números finais na partida.

Núcleo Esportivo: Jouser, Marquinhos Uchoa, Leleco, Papito, Matheus, Romário, Odair Junior, Tarcisio (Pelezinho), Robô, Ramon e Leandro Príncipe (Alvinho) técnico Ayupe. 

15 de Novembro: Rogério, Piolho (Dudu), Adalberto, Artur, Thiaguinho, Marcel, Léo Salinos, Rivael (Clovis) Rafael, Igor Baloteli (Welerson) Gueguel: Tecnico - Marcio Aquino

 Arbitragem: Luciano Polidoro e seus auxiliares fizeram um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário