terça-feira, 18 de setembro de 2018

Núcleo Esportivo arranca empate fora de casa


 


O Núcleo Esportivo deu um passo importante com o pensamento de chegar a próxima fase do Regional. O resultado positivo fora de casa é muito importante. O time Sãojoanense empatou com o Beira Rio em 3 a 3, no último domingo (16) pela manhã, no Estádio Francisco Assunção, em Campestre, distrito de Astolfo Dutra. 

O Beira Rio tem uma equipe muito forte onde todos seus jogadores jogam ou já jogaram no futebol profissional, o time é muito bom e também é um dos favoritos ao título de campeão.

Na 1° etapa da partida, o time da casa abriu logo o marcador com 2x0, com dois gols do atacante Tiago Amaral ex Volta Redonda RJ, tudo isso com menos de 20 minutos. Daí pra frente o time do Núcleo, atual campeão, um pouco assustado resolveu jogar e a partida ficou equilibrada, terminando o 1° tempo em 2x0 Beira Rio FC.

No 2° tempo, foi a vez do Núcleo Esportivo jogar, e com menos de 20 minutos empatar o jogo, onde marcaram Gabriel aos 3 minutos e Vitor Bengó aos 17 minutos. A partida seguia bem movimentada com lances bonitos dos dois lados, e um jogo limpo, bem jogado na bola, quando aos 37 minutos, veio um lance que gerou polêmica na marcação de uma penalidade muito discutida contra o Núcleo Esportivo, Jones marcou fazendo 3x2 Beira Rio. O Núcleo continuou em busca do resultado positivo, obrigando o goleiro Jaime a trabalhar bastante fazendo boas intervenções. Aos 43 minutos em jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo, o garoto Hamilton estreando na equipe empatou novamente a partida, aliás as três substituições feitas pelo Técnico Ayupe deram certo, foram 3 gols marcados pelos jogadores que entraram no decorrer da partida. Final de jogo Beira Rio 3x3 Núcleo Esportivo. 


Beira Rio FC: Jaime, Gedeilson, Ramires, Andre Paulino, Felipe Alvin (Douglas), Alan, Jackson, Carlos Alberto, Lomba (Eudes), Tiago Amaral e Jones. 
 
Núcleo Esportivo: Jouser França, Uchoa, Leleco, Mateus Caneca, Marquinhos(Hamilton), Romário, Odair, Alvin(Pelezinho), Michel Robô(Gabriel), Ramon, Leandro Príncipe (Vitor Bemgo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário