segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Leandro Euzébio ex - Fluminense exalta torcida, e Spartano goleia o Paraíso pela 2° rodada do Regional de Ubá


O  Spartano FC começou o Campeonato Regional de Ubá com tudo, já soma duas vitórias e 6 pontos conquistados, alcançando assim a  melhor campanha na competição e sendo  líder isolado de sua chave.
A diretoria montou um time muito forte, com vários jogadores que fizeram história no Futebol Brasileiro, e depois de um bom tempo sem disputar o Regional,  o time de Rodeiro veio com força total em busca do título.
Em seu elenco conta com Franscimar, jogador revelado pelo próprio Spartano , que brilhou em vários clubes profissionais, entre eles, o Cruzeiro de Belo Horizonte. Conta ainda com Leandro Euzébio-  ex Fluminense, Welton Felipe -ex Atlético MG, Léo Rocha ex América RJ, e vários outros, é um verdadeiro selecionado.
Na partida diante do Paraíso realizado no último domingo em Astolfo Dutra, a torcida do Spartano lotou o estádio e fez uma festa maravilhosa, onde a equipe dentro de campo retribuiu goleando o Paraíso por 5x0.
O Spartano  além de montar um grande time, tem no comando dois  ex-atletas  que jogaram muita bola e conhecem muito bem o futebol.
Ronaldo Luiz e o ex-goleiro Manga, estão muito bem servidos no comando técnico da equipe.
Parabéns  ao povo da cidade de Rodeiro que abraçou esse belo projeto do Spartano, e que vem sendo a sensação do regional até o momento,  com duas vitórias, nove gols marcados  e não sofreu nenhum.

Spartano  5x0 Paraíso - Local – Astolfo Dutra, Estádio do Portuense.
Público – média de duas mil pessoas.

Spartano FC: Neguete, Walace Rodrigues, Welton Felipe, Leandro Euzébio, Walace Marim, Clivanir, Renan, Leo Rocha e Francismar, Charle e William Crispim.
Técnico: Ronaldo Luís e Manga.

Paraiso: Álvaro, Reminho, Vitor, Mateus Leme, Michel, Bruninho, Niltinho, Dudu, Andrezinho, Juliano, Mateus Capué.












Nenhum comentário:

Postar um comentário