segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Técnico Osório Leva Champion ao título de campeão da Alterosa Sub 17



O título do Campeonato da Copa Alterosa Sub 17 consagrou ainda mais o trabalho do técnico Osório Lucio, que já tinha conquistado o título em 2016, com o Aymorés de Ubá.
 

 
É sempre bom enaltecer o trabalho de quem realmente faz de tudo pelas nossas crianças e pela nossa juventude e Osório tem um currículo vitorioso, isso sem dúvida pelo belo trabalho à frente das divisões de base do Aymorés e em vários clubes da nossa região, onde presta seu valioso serviço.
Esse ano de 2019 Osório assumiu o Champion de Rio Pomba, onde teve uma boa estrutura para trabalhar, montou o elenco levando 8 jogadores de Ubá e conquistou a Copa TV Alterosa Sub 17 invicto.
Na 1º partida diante do Uberabinha em Juiz de Fora aconteceu um empate em 1x1, no jogo da volta neste último domingo (22), partida essa  que decidiu a competição em Rio Pomba, também terminou em empate pelo mesmo marcador  de 1x1.
A partida e o título foi decidido nas cobranças de penalidades, na qual o Champion foi mais competente e saiu vitorioso vencendo por 4x3,  sagrando-se o grande campeão.
Parabéns para o Champion de Rio Pomba, sua diretoria, seus parceiros, seus jogadores e o técnico Osório, pela brilhante conquista de uma competição de muito valor, que é muito valorizada e organizada em toda nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário