terça-feira, 10 de dezembro de 2019

São-joanense Jéssica Rodrigues Norato venceu o II Trail Run de Pequeri

                                                            Jéssica Rodrigues Norato

A corrida aconteceu no último domingo, dia 08 de dezembro de 2019, com largada na Praça da Estação. Cerca de 280 participantes se dividiram entre a corrida e a caminhada contra os cânceres de mama e de próstata.
Segundo Jéssica o percurso de Pequeri foi muito bom e o tempo também colaborou - não estava calor. Eu não estava preparada para a prova, porque fiquei muito preocupada com o final de período na faculdade e os treinos não estavam encaixando. Esse ano, eu já tinha ganhado os 5km em Mercês, mas vim na dúvida, se daria para vencer aqui também. “Não estava confiante, mas deu tudo certo e a vitória veio, graças a Deus” 
Além de Jéssica como a vencedora da prova, teve mais um pódio do atleta de São João Nepomuceno, Marcos Antônio Candido, que chegou na 2° colocação no Geral e ainda uma participação de 30 atletas da equipe Nativos de nossa cidade. Parabenizamos a todos os nossos representantes, em especial a Jéssica vencedora da prova, que dedicou a vitória a sua mãe, também corredora Adriana Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário