quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Núcleo Esportivo e Santa Cruz terá confraternização de encerramento das atividades de 2019 neste sábado 07/12/2019






 Sob a direção do Ex craque do Vasco da Gama o Professor Marco Aurélio Ayupe estará realizando e proporcionando uma confraternização entre os garotos do Núcleo Esportivo e do EC Santa Cruz que é liderado também pelo ex atleta Ronaldo Barbosa. O evento marcado para o estádio Heleno de Freitas, campo do Mangueira FC, onde estará acontecendo uma vasta programação e terá total apoio da  Prefeitura Municipal  e com a presença do prefeito Ernandes José da Silva.

Programação:
7h – Jogo de futebol entre os pais dos atletas –  Em disputa do melhor jogador em campo, estará recebendo um premio surpresa.
8h – Partida de futebol entre Núcleo x Santa Cruz
9 h – Partida de futebol entre Núcleo x Santa Cruz
A partir das 11 horas, Brincadeiras, Almoço, suco, refrigerantes para todos os garotos, Sistema de sonorização, sorteio de brindes, e está confirmada a presença ilustre dos atletas profissionais que foram formados pelo Núcleo Esportivo: Pablo, Yago Dias, Emerson, Stefano, eles que jogam em grandes clubes do futebol Brasileiro.

Para finalizar são essas as palavras de Marco Aurélio Ayupe: coordenador do Núcleo Esportivo e Diretor de futebol do Município.
"Foi um ano muito bom para todos nossos garotos, Foi um ano abençoado pra todos nós que estamos aqui com vida, saúde e raça pra seguir em frente. E que 2020 venha, que  seja um ano abençoado, como foi esse ano agora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário