sábado, 28 de dezembro de 2019

Clássico do século contribuiu para que o Regional da LEC fosse o melhor de 2019



Sem dúvida que o Regional de Cataguases nesse ano de 2019 foi o melhor que aconteceu em nossa região. Melhor em público, mais emocionante e teve uma final inesquecível com o clássico do século entre Ideal x Recreio.

Acompanhamos os demais Regionais e respeitamos todos, sabemos a importância de cada um para o nosso futebol, particularmente escolhemos o regional da LEC como o melhor, pois da 2º fase em diante ganhou uma dinâmica e o crescimento da disputa foi espetacular.

A Liga de Cataguases teve sua valiosa organização na disputa e teve a felicidade de terminar a competição de forma fantástica, pois a 7º edição da Copa dos Campeões teve a volta da realização do clássico do século entre duas equipes da mesma cidade e uma rivalidade extraordinária, onde tudo aconteceu de uma maneira emocionante, Ideal e Recreio fizeram dois jogos de extrema grandeza, coisa jamais vista em nossa região.

Parabéns a Liga Esportiva de Cataguases, pelo empenho, dedicação e valorização com o nosso esporte regional.
 Paulo Santana atual presidente e os demais diretores fizeram e muito por merecer, pois trabalharam muito e tiveram a felicidade nas escolha de arbitragem,  foram muito equilibrados em todos os requisitos a respeito de julgamentos de atletas, dirigentes de clubes, sempre levou para o lado correto fazendo valer o regulamento e as leis do futebol.

Ainda temos que valorizar os torcedores de Ideal e Recreio, equipes que decidiram a competição, foram dois jogos de muita festa dos dois lados, responsáveis direto pelo sucesso da competição, estádios cheios, festa dentro e fora de campo, uma verdadeira final de campeonato regional que não acontecia a anos.
Uma decisão que marcou pra muitos pela grandeza dos jogos e pelo comportamento dos torcedores e uma cidade inteira envolvida na disputa, coisa mesmo de cinema.

E ainda na final contou com a Rádio Difusora transmitindo ao vivo e também pela internet, via facebook com áudio e imagens para toda região e para todo o Brasil, teve a participação da vinda do Fantástico da TV Globo que também fez uma cobertura maravilhosa. Porque temos a certeza que o regional da LEC esse ano foi realmente o melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário