quarta-feira, 7 de março de 2018

Campeonato de futebol de Taruaçu termina com um grande sucesso

Com o apoio da Prefeitura Municipal o 4° Campeonato Regional de Taruaçu terminou com grande sucesso.
Foi realmente maravilhoso, a realização do 4° Regional de Taruaçu, que terminou no último domingo, dia 04, onde sagrou-se grande campeão a equipe do J.A. de São João Nepomuceno. Nove equipes participaram do campeonato, de São João Nepomuceno as equipes do J.A. do Bairro Bela Vista, equipe do Arnaldo do Bairro Três Marias, Changrilá, e pelos distritos participaram o Grêmio de Itui, Olaria de Araci e a equipe da Brauna.

Participaram ainda uma equipe de Maripá de Minas e outra do distrito de Senador Cortês. Durante dois meses o distrito de Taruaçu ficou bem movimentado com a realização do campeonato, pois aos domingo os amantes do futebol puderam curtir bons jogos que foram aprentados. Na grande final entre J.A. de São João x Grêmio de Itui, as duas equipes fizeram uma final digna do que foi o campeonato, jogaram um futebol ofensivo e muito bem jogado.
Terminando em um empate em 2x2 no tempo normal, e vitória de 4x2 nas penalidades para a equipe do J.A. o grande Campeão.
Na cerimônia final teve a presença do prefeito Municipal Sr. Hernandes José da Silva, onde foi muito aplaudido pelo grande apoio que vem dando ao esporte, o mesmo entregou nas mãos do capitão e ex atleta profissional Leandro Ferreira o troféu de campeão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário