quarta-feira, 28 de março de 2018

São-joanenses participaram da Corrida de obstáculos em Descoberto

Em um total de 5 atletas, nosso município foi bem representado por Ana Paula, Mirele, Heloisa, Camila e Mateus onde participaram no último domingo dia 25 de março de 2018 da Primeira edição da MCF Race, corrida essa que desafiou mais de 100 atletas em 5km de percurso e 15 obstáculos pelo município de Descoberto, na Zona da Mata. Subir escadaria, carregar sacos de serragem, pneus e rastejar na lama foram apenas algumas das provas que fizeram os participantes se superar em busca da linha de chegada. Por falar nisso, quem levou a melhor no circuito foram Marco Antônio Cruz de São João Nepomuceno, e Renis Souza, de Descoberto.

                  
Palavras do campeão

“Achei a prova boa, ótima e tranquila. Adorei! Errei o percurso de novo (como na corrida em Mercês) … Acho que já é uma tradição minha”, brincou Marco.

No pódio do evento
Caio Rodrigues, Marllon Philipe, Roger da Silva Souza e Bruno Costa completaram o pódio masculino do segundo ao quinto lugares, respectivamente, enquanto as mesmas posições da premiação feminina foram, Letícia Alves, Leila Toledo, Andreia Fernandes e Bárbara Moreira.  

                                       

                                    
     








                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário