segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Realização da Copa Helenize de Freitas de Vôlei Feminino é sucesso

Realização da Copa Helenize de Freitas de Vôlei Feminino é sucesso

O Departamento Municipal de Esportes e o Mangueira Futebol Clube realizaram nesse domingo (25/2), a primeira edição da Copa Helenize de Freitas de Voleibol Regional Feminino, com a participação de seis equipes.



copa helenize de freitas feminino
Barata Vôlei - campeã da Copa Helenize de Freitas de Voleibol Regional Feminino 2018 (Foto: Márcio Sabones)
Cerca de 60 atletas defenderam seus times, sendo eles: Mangueira (SJN), Univôlei (JF), Barata Vôlei (JF), Viva Vôlei (Viçosa), Levantando a Bola (Pequeri) e Mar de Espanha.
A competição com início na manhã e término no final da tarde do domingo, com nove partidas e a final entre as equipes da cidade de Juiz de Fora, sendo campeão, o time do Barata Vôlei que bateu o Univôlei por 2x1, numa emocionante e disputada final.
copa helenize de freitas feminino
Helenize de Freitas, diretor de Esportes, Fernando de Lélis e melhor levantadora da competição, Ingrid do Univôlei (Foto: Márcio Sabones)
O diretor municipal de Esportes, Fernando de Lélis Esteves Pinheiro acompanhou o evento e junto a homenageada, a são-joanense e ex-jogadora da seleção brasileira de voleibol, helenize de Freitas a entrega das medalhas e demais premiações.
“Estamos buscando apoiar todas as modalidades esportivas de nosso município. A copa Helenize de Freitas de voleibol é sucesso no feminino e no masculino. Durante dois domingos, tivemos a oportunidade de acompanhar excelentes jogos e atletas nesta quadra. Isso enriquece e nos motiva a trabalhar cada vez mais”, discursou o diretor durante a premiação.
Veja também:
A homenageada Helenize de Freitas parabenizou a organização e a sensibilidade da realização do evento. Lembrou de sua trajetória durante a premiação e motivou as atletas para as trajetórias futuras.
Troféus e medalhas personalizadas foram entregues na cerimônia de premiação, além dos aplausos e cumprimentos aos vencedores e participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário