terça-feira, 28 de novembro de 2017

Núcleo Esportivo vence duas vezes e garante vaga na final do regional de Ubá

No último  domingo. 26/11, na cidade de Guidoval, o time São-joanense bateu o cruzeiro  por 3x2 no tempo normal, e por 4x2 nas penalidades, garantindo assim  a vaga para disputar o título com Industrial.
O primeiro jogo da decisão será no domingo, dia 03, às 10h30min, no estádio Heleno de Freitas em S.J. Nepomuceno.

Vencemos mais uma batalha, mas a guerra ainda terá novos capítulos.
Sabemos que será uma final muito difícil, mas também sabemos da força que tem o nosso time.
 Temos que impor o nosso ritmo em busca do nosso objetivo,essas forqam as  palavras do técnico Marco Aurélio Ayupe.
.
O Núcleo Esportivo  decidiu contra o Cruzeiro, da cidade de Guidoval, uma vaga na final do Campeonato regional de Ubá.
Na partida de ida o time São-joanense foi derrotado em casa por 1x0, e agora, no jogo de volta o Núcleo tinha que vencer no tempo normal e daí levar a decisão para os pênaltis.

O jogo
O time da casa começou muito bem, logo aos onze minutos da etapa inicial, o meia Leo Rocha após um apagão no sistema defensivo do Núcleo, entra na área pelo lado esquerdo e toca mansamente, na saída do goleiro Jouser, marcando 1×0.
Com o gol o Cruzeiro tinha o domínio do jogo, sendo que o primeiro tempo foi morno, a segunda etapa foi bem movimentada e teve todos os ingredientes que se espera de um jogo decisivo, tais como bom futebol, emoção e garra.




O núcleo veio mais compactado, com seus setores mais próximos uns dos outros, o que poderia dificultar as ações do Cruzeiro, mas o que se viu foi um Núcleo diferente totalmente ofensivo e chegou ao empate aos três minutos em uma cabeçada do atacante Leandro.
Daí pra frente foi um início da fase dramática do jogo, pois o empate favorecia ao Cruzeiro e o Núcleo necessitava de uma vitória, e foi em busca, quando aos 16 minutos em jogada de alta velocidade o atacante Alvinho que tinha entrado no intervalo, dominou uma bola pela direita passando pelo seu marcador e soltou uma bomba no ângulo direito do goleiro Erivelton, que nada pôde fazer, ficando assim Núcleo 2x1.
Daí pra frente o jogo ganhou em emoção, o Cruzeiro veio pra cima e deixava espaço para os contra-ataques, quando em um deles Raniel marcou o terceiro gol do Núcleo, só que não teve nem tempo de comemorar, na saída da bola Juninho Olaria marcou o segundo gol do Cruzeiro.
A partida caminhava com tranquilidade e caminhava muito bem para o seu final, o Cruzeiro em busca do empate e Núcleo segurava o resultado que garantia sua igualdade e levaria a disputa para as penalidades.
Em dois lances de jogadas de contra ataque do Núcleo que foram paradas com falta, tivemos três jogadores expulsos, Iuri do Cruzeiro,  Marquinhos Uchoa e Matheus do Núcleo.
Os torcedores do Cruzeiro que lotaram o estádio fizeram de tudo para ajudara    empurrar a equipe pra cima do Núcleo que estava com um homem a menos. e que se trancou na defesa.
O goleiro Jouser foi um paredão e todo sistema defensivo jogaram com garra, onde conseguiram segurar até o final o resultado.
Fim  de jogo Cruzeiro 2x3 Núcleo Esportivo.

DECISÃO POR PÊNALTIS

Mesmo cansados, as jogadores conseguiram ter um bom índice de acertos nas penalidades máximas, de oito pênaltis batidos, seis foram convertidos.
O goleiro Jouser do Núcleo brilhou em pegar duas penalidades.
Os meias Leo Rocha e Vitinho perderam e o atacante Afonso e meia Juninho converteram.
Pelo lado do Núcleo 100% de  acertos, Odair, Cassio Luís, Max, Diego Papito.
Final de jogo Núcleo Esportivo classificado para a grande final.



Cruzeiro: Erivelton, Jaques, Felipe, Tailon, Carmo ( Lucas), Iuri, Ramon (Gustavo), Vitinho, Juninho Olaria, Leo Rocha, Juninho Friburgo( Afonso)  Técnico Merica.

Núcleo Esportivo: Jouser, Cassio Luís, Papito, Matheus, Leo Almeida (Alvinho) Romário, Odair, Max, Uchoa, Gustavo Moura e Leandro (Raniel) Técnico Marco Ayupe.


Arbitragem: Edson José Resende seus auxiliares: Fabrício Ferreira e Aleksander Ribeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário