sábado, 11 de novembro de 2017

Núcleo Esportivo valente em uma sexta feira histórica para o futebol de São João Nepomuceno

A partida foi realizada ontem sexta-feira (10), no estádio Centenário em Ubá.
 O time São-joanense venceu por 1 a 0, o Bandeirante pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense, quando  Diego Papito, aos 26 minutos do 2° tempo marcou o único gol do  Jogo.


Com o resultado positivo, em ambos os jogos –  vencidos por 1x0, a equipe comandada pelo treinador Marco Ayupe garantiu sua vaga nas semifinais.
Equilíbrio no início: A partida começou intensa, ambos os times marcando em seu campo defensivo e o Bandeirante procurando mais o jogo e atacando muito.
Apesar das chances mais claras de gols serem do Bandeirante, o Núcleo Esportivo chegou bem pelas alas, e em um contra-ataque, o atacante Gustavo Moura passou pelo dois zagueiros e na saída do goleiro Mario Junior, o atacante chutou no travessão.
Foi a melhor oportunidade de gol na 1° etapa.

Na volta do 2° tempo, o time da casa perdeu seu principal jogador, Everton Maradona, que não voltou a campo devido a  uma contusão.
Com isso a etapa complementar foi ainda mais equilibrada, onde o Núcleo jogou com o regulamento e buscava uma bola pra tentar  matar o jogo.

Aos 26 minutos em uma linda cobrança de falta o zagueiro Diego Papito, acertou o ângulo direito marcando um golaço, um dos mais bonitos gols do regional.
Depois do gol, o competente treinador Cidinho Pedro mexeu na equipe do Bandeirante tentando de tudo pra buscar ainda o resultado, já o técnico Ayupe que tem nas mãos a sua equipe, fez suas alterações e seguiu pedindo  aos seus jogadores para tocar a bola e passar o tempo.

Foi um jogo limpo e muito bem disputado.
Destacamos pelo lado do Bandeirante a qualidade da equipe,  e os bons valores onde Everton Maradona,  Vinicius e Tiago Moreira fizeram um bom jogo.
Pelo lado do Núcleo todos os seus jogadores tiveram muito bem, muito empenho e dedicação, e só assim que conseguiram segurar  o timaço do Bandeirante.
Destacamos o volante Max pela sua entrega  fazendo  um grande jogo ao lado de seus companheiros de meio campo, Carlos Heleno, Romário e Odair, o goleiro Jouser muito seguro, Noel e Papito, Cássio Luiz e Uchôa fizeram grande partida, e os atacantes Leandro e Gustavo Moura lutaram ate o final,  dando um trabalho muito grande para o sistema defensivo do Bandeirante.

Final de jogo, Núcleo Esportivo 1x0 Bandeirante, uma vitória espetacular dos garotos São-joanenses, que seguem fazendo história na região. Lembramos que o Núcleo Esportivo é um projeto da prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, onde o competente Marco Ayupe está no comando  a 15 anos.

Jogo Que teve transmissão ao vivo da Difusora FM 97,3
Horário: 20h30min
Estádio: Centenário
Cidade: Ubá MG

Núcleo Esportivo: Jouser, Cássio Luiz, Papito, Noel, Marquinhos Uchôa, Max. Romário, Odair (Alvinho), Carlos Heleno, Leandro (Saulo Junior), Gustavo Moura. Técnico: Marco Ayupe

Bandeirante: Mario Junior, Rafael, Alex, João Carlos, Juninho (Márlon), Joãozinho, Everton Maradona (Fred Almeida), Vinicius, Tiago Moreira, Dinei (Diego), Rildo. Técnico Cidinho Pedro.
Arbitro: Luciano Polidoro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário