sábado, 25 de novembro de 2017

Equipe São-joanense do Black é campeã da Copa Zona da Mata de Futsal 2017


O Black fez valer o seu favoritismo e conquistou neste sábado 25 de novembro o título de campeão da Copa Zona da Mata de Futsal, na categoria adulto. O time São-joanense levou a melhor na grande final ao vencer os Predadores de Rochedo de Minas por 5x0.


Os jogos da Copa Zona da Mata foram disputados aos sábado no ginásio do Clube Trombeteiros em São João Nepomuceno, e teve uma duração de três meses de disputa. Sendo que seis equipes disputaram o grande evento. Chave A – Al Qaeda e D.D.M. de Bicas e Artsul de São João Nepomuceno, Chave B – Black e Trombeteiros de São João Nepomuceno e os Predadores de Rochedo de Minas

Na partida de hoje da grande final, o Black fez valer seu conjunto e o entrosamento, pois de cinco campeonatos disputados foram campeões em quatro. Jogaram muito bem e venceram uma boa equipe valorizando e muito a conquista. Temos que parabenizar todo o elenco, pois hoje sem dúvida com as conquistas vem se tornando uma das melhores equipes de futsal de toda a nossa região.


No 1° tempo fez logo 2x0, gols de Osvaldo  e Weber e depois jogaram fechadinho e com grande atuação de seu goleiro Thiago que pegou tudo. Na volta da 2° etapa os Predadores foram pra cima em busca do resultado, com isso dava muito espaço foi aí que o Brack aumentou com Guilherme Batuta marcando o 3° gol e Saulo Junior marcando 4°,  e logo em seguida Acyr deu números finais marcando o 5° gol. Placar final Black 5x0 Predadores.

Os campeões: Thiago, Willian Lelis, Marcelinho Honório, Weber, Osvaldo Caçapa, Caio, Acyr, Gabriel, Guilherme Batuta, Guilherme Torrada, Herisson, Michel, Tulio, Saulo Jr e Temponi.

Predadores: Marcio, Ralfaneli, Marco Antônio, Carlos Araújo,  Luiz Silva, Paulo, Guilherme Ribeiro. Marcos Uchôa.


Arbitragem: Américo Rocha e Edson Vander
Mesários: Jhonnathas Lima e Matheus Vargas.
Organização da Liga Desportiva da Zona da Mata

A Rádio Difusora FM 97,3 fez cobertura da grande final.












Nenhum comentário:

Postar um comentário