quarta-feira, 27 de setembro de 2017

São-joanense é campeão do Bike Race Brasil na cidade Ubá 2017

Uma competição disputada em três etapas na região da Zona da Mata Mineira, envolvendo acima de mil participantes nas três etapas, sendo que a 1° etapa foi  realizada na cidade de  Visconde do Rio Branco, no domingo (26/03/17), onde o nosso campeão Fabrício Mendonça, saiu vitorioso, ficando com 1° lugar.


Veio a 2° etapa na cidade de São Geraldo e contou com participação de aproximadamente  400 participantes, onde o São-joanense Fabrício ficou com a 4° colocação.
E no último domingo, dia 24 de setembro, foi realizada 3ª​ ​etapa decisiva que contou com  a participação de 440 participantes em todas as categorias e várias cidades da região.
Ubá foi a cidade da grande final.
 E brilhou novamente a estrela do São-joanense Fabrício Mendonça, onde venceu ficando em 1° lugar,  sagrando –se o campeão 2017 peso pesado.
O Bike Brasil é  tradicional em nossa região e foram vários atletas de 32 cidades participantes.
O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, na pessoa de Fernando de Lélis, deixa aqui registrado os nossos parabéns ao atleta e o agradecimento em levar o nome da nossa cidade aos pódios da região. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário