quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Equipe São-joanense de futebol Americano é campeã do torneio Rio Minas

Foi um torneio relâmpago entre três equipes, duas de Minas, que são elas o Centauros de São João Nepomuceno, e o  Primatas de Matias Barbosa,  e a equipe Rail Roads de Três Rios.
Foram disputadas partidas de ida e volta, com jogos em Minas e em Três Rios.
                            
A organização do campeonato foi uma iniciativa das equipes participantes onde buscaram e conseguiram montar uma competição que promete crescer.
Na grande final realizado no ultimo domingo 24/09, entre os mineiros, o Centauro venceu por 15x13 a equipe dos Primatas de Matias Barbosa, sagrando-se o grande Campeão.
Vibramos juntos com  o Centauros, uma equipe ainda muito jovem, mas que já pela primeira vez conquista um título que pra todos os seus atletas e dirigentes é de suma importância pra história da equipe.
O Centauro vem fazendo a diferença em nossa cidade, seus atletas e dirigentes participam diretamente em tudo o que acontece diretamente no esporte.
São colaboradores ativos do esporte local, organizam ainda campanhas em datas comemorativas sempre com o pensamento de estar ajudando as crianças, e  nossos irmãos São-joanenses.

Parabéns aos atletas e dirigentes do Centauros, time do qual nos orgulhamos muito pela conquista do torneio, e  de tudo o que  vocês estão fazendo em prol da  nossa comunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário