quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Do Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno, Luís Gustavo de 14 anos é tratado como joia no CR. Vasco da Gama

Luís Gustavo é mais um garoto revelado pelo competente Marco Aurélio Ayupe, que continua realizando com muito brilhantismo o projeto junto a Prefeitura Municipal, já há 15 anos em nossa cidade.
Luís Gustavo de 14 anos, está disputando o sub 14 do Carioca, ele que é meio campo vem jogando de volante, está no CR Vasco da Gama deste o inicio do ano e vem sendo uns dos principais destaques da equipe. O garoto São-joanense que  hoje é tratado como jóia no Vasco vem mostrando um potencial muito grande,  e sem duvida é esperança de um futuro muito promissor na equipe da colina.

                          Luis Gustavo com camisa do Vasco

Jogar no Vasco ou em outro clube do Brasil é o sonho de qualquer menino.
Agora vou seguir o que me for ordenado fazer para que eu possa me firmar e  dar continuidade a essa profissão que eu sempre busquei.
Sei que não vai ser fácil, mas tenho fé em Deus que com o apoio da minha família tudo vai dar certo – apostou  Luís Gustavo.

Quem está vibrando e muito com tudo isso é seu avô Paulo Cesar Alves, o PC da Prefeitura, que sempre apoiou o garoto com muito carinho, amor e companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário