quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Equipe de Esportes da Rádio Difusora finda mais um ano de sucesso com homenagem

Equipe de Esportes da Rádio Difusora FM de São João Nepomuceno MG.


A Equipe Esportiva da Rádio Difusora 97,3  liderada pelo Narrador Esportivo e hoje Diretor de Esportes  Fernando de Lelis, realizaram na última segunda-feira, dia 10, uma confraternização que deu  fim ao ano de trabalho e sucesso das jornadas esportivas.

Foi uma  descontraída   e agradável comemoração que contou com a presença dos  profissionais da comunicação esportiva,  acompanhado de suas esposas e filhos.
Participaram como convidados o jornalista Márcio Sabones  , o radialista Charles Eduardo e
também o jogador Pablo Barros, Campeão Brasileiro pelo Fortaleza.
O ano de 2018 foi mais um ano coroado de sucesso onde a emissora transmitiu os dois principais  Campeonatos Regionais Copa TV Alterosa  e o Regional de Ubá.
Transmitiu ainda todas as finais de campeonatos que aconteceram em nossa cidade.
 
A confraternização contou com um momento muito especial, onde foi feita uma  homenagem ao repórter Claudiney  Paulino que recebeu das mãos  do Fernando de Lélis um  belíssimo troféu  em agradecimento e reconhecimento pelos seus 20 anos  como repórter esportivo, ao lado de Fernando.
São duas décadas de parceria, trabalho e dedicação às jornadas esportivas.
Vinte anos  trabalhando sem medir esforços pra levar ao ouvinte o esporte sério, responsável,  sem deixar de lado aquela  alegria que lhe é peculiar.

                                                   Claudiney sendo homenageado

Também foi feito o agradecimento aos demais membros da equipe que trabalham com disponibilidade, esforço e entusiasmo  para que juntos possam fazer a melhor transmissão, levando o campo de jogo até a casa de cada um ,como os ouvintes merecem.
Assim como todos os outros anos anteriores,  foi fechada uma temporada de grande sucesso nas ondas da Difusora Fm 97,3, a “Rádio do Povo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário