quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Corredora São-joanense Elizabeth Sabino alcança mais uma conquista importante o 5° lugar no geral do Ranking de Juiz de Fora

A corredora São-joanense Elizabeth Sabino foi premiada com um lindo troféu e medalha pelo valioso 5° lugar no geral do ranking de Juiz de Fora. Aconteceu na noite de ontem quarta feira, dia 19, no teatro Paschoal Carlos Magno em Juiz de Fora, a premiação do 32° ranking, onde os melhores atletas de toda região da Zona da Mata disputaram as 10 etapas para serem os melhores. 



                                                                 Elizabeth Sabino
 
Nossa corredora Elizabeth Sabino foi a principal atleta de nosso município de São João Nepomuceno e uma das principais de toda região. Ao lado de Elizabeth varias atletas São-joanenses foram premiadas por faixa etária e a equipe Nativos, que é uma sensação em nossa região recebeu um lindo troféu de terceira maior equipe do Ranking.




                              Diretor Municipal de Esportes Fernando de Lelis ao lado de Elizabeth
 

As corridas do Ranking de Juiz de Fora têm prova que chegam a ultrapassar mil atletas participantes, onde os melhores de toda região participam, por isso temos que ressaltar essa grande façanha da Elizabeth, que obteve a 5° colocação feminina no Geral em dez provas disputadíssimas ao longo de 2018. Elizabeth agradece aos seus colaboradores que foram muito importante ao logo desse ano, a drogaria Bela Farma, Pablo Berteli (Fisioterapeuta), Sandro Alves ( pedólogo), Empório Fit, Sabrina (Fisioterapeuta) . Com esses apoiadores foi possível participar de todas as provas do Ranking e de muitas outras na região, palavras de Eleizabeth. Gostaríamos de parabenizar em nome do Departamento de Esportes da Prefeitura, a Elizabeth pelo sucesso, e as demais corredoras da equipe nativos, que também foram premiadas na faixa etária e a equipe Nativos que hoje é um orgulho de nossa cidade e foi premiada com troféu de 3° lugar de maior equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário