terça-feira, 5 de junho de 2018

Com transmissão da Rádio Difusora, Minas E.C. vence o Trintões, e larga na frente na final da Copa TV Alterosa 2018

Buscando o Bi campeonato da Copa TV Alterosa, o Minas EC de Lima Duarte largou com o pé direito.
Pelo primeiro jogo da grande final, o Minas recebeu na manhã deste Domingo no estádio José Caldas Pacheco com a torcida em maior número a  seu favor, e venceu pelo placar de 2 a 1.
 O Minas venceu graças a ótima organização tática apresentada, e ao bom futebol jogado.
O segundo jogo da decisão acontece no próximo domingo (10), no mesmo horário da partida de ida, às 15 h, no estádio Estevam Cândido.
Vale lembrar que não há saldo de gols, em caso de vitória ou empate o Minas conquistará o Bi campeonato, e em caso de vitória do Trintões, haverá disputas por penalidades.
O Jogo: no primeiro tempo, o Minas começou bem, tentando pressionar o adversário e subindo a marcação,  conseguiu logo a um minuto de jogo abrir o marcador com Admilson .
O Trintões então encontrou logo os espaços e passou a levar vantagem na velocidade.
Assim o Minas, muito bem organizado taticamente, tomou o controle do jogo e aumentou com o meia Vaguinho em lindo chute de fora da área.
Vaguinho foi o melhor da partida.
O Trintões cresceu e teve que partir pra cima, e depois devárias tentativas, o atacante Luiz Gueguel de falta, marcou um belo gol terminando assim o 1°tempo Minas 2x1 Tritões.
Na volta da etapa complementar o Minas teve o domínio do jogo, e sempre teve mais perto de ampliar o marcador, onde o goleiro Patinho do Trintões realizou grande partida fazendo grandes defesas.
Do outro lado o goleiro Dudu trabalhou pouco no jogo, pois na hora que o Trintões mostravam uma possível reação, perdeu o grande atacante Marcilio que saiu contundido.
Final de jogo Minas 2x1.
Trintões FC: Patinho, Luan (Ramon), Emerson, Tales, Thiaguinho, Iago, Matheus, Diogo (Anderson), Amaral, Marcilio (Júlio) Luiz Gueguel
Minas EC. Dudu, PC (Douglas) Leleo, Léo Baia, Thiaguinho, Romerito, Diego (Boquinha), Vaguinho, Fred (João Vitor), Admilson e túlio (Gustavo)







Arbitragem de Rodrigo Souza e bem auxiliado por Valdeni Batista e Duda Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário