domingo, 20 de maio de 2018

Empate entre ADF e Minas é promessa de mais um grande jogo pela semifinal da Copa TV Alterosa



Pela primeira partida das semifinais da Copa TV Alterosa 2018, ADF FC.  recebeu o Minas de Lima Duarte, no estádio Joaquim Mariano da Silva em Juiz de Fora , na tarde deste domingo(20), com transmissão da Rádio Difusora FM.
Foi uma partida que agradou e muito aos torcedores que lotaram o estádio em jogo bem disputado. O placar foi justo pelo que apresentaram as duas equipes, ficando no empate em 1 a 1, deixando a decisão em aberto para a próxima semana em Lima Duarte, no estádio Estevam Candido.
O jogo era bastante estudado pelas duas equipes, que priorizavam o toque de bola em busca do melhor ataque.
O Minas teve sua primeira grande chance no início de jogo e logo marcou,  Tulio fez 1x0.
Com o gol sofrido, o ADF foi em busca do empate e partiu pra cima tendo boas chances onde o goleiro Dudu do Minas se destacou fazendo ótimas defesas.
 A equipe de Juiz de Fora jogava melhor e conseguiu chegar ao empate com o atacante Maia escorando de cabeça, deixando tudo igual  em 1x1, e terminou assim o 1° tempo.
Veio o 2° tempo e quem voltou melhor foi o Minas, o ADF teve que mexer em sua equipe pra voltar pro jogo onde o goleiro Leoni também se destacou fazendo ótimas defesas.
O Minas teve mais posse de bola, poderia ter chutado mais a gol, já o ADF passou a jogar em contra-ataques, quando em um deles o bom atacante Maia teve a bola do jogo cara a cara com o goleiro Dudu, e o goleiro levou vantagem  fazendo  uma defesa arrojada.
Final de jogo 1x1 – Arbitragem de Renato Martins que trabalhou muito bem, fez ótimo trabalho ao lado de seus auxiliares.

ADF FC. – Leoni, Arthur, Kaé, Felipe, Erik, Michel (Fabricio), Luan(Claudinei), Balotelli, Lalin (Matheus Carvalho), Maia e Dim

Minas EC: Dudu, PC, Leleu, Léo Baia, Tanguinho, Romerito, Diego, Vaguinho (Apolinário), Fred (Matheus), Admílson (Tiago), Tulio.



2 comentários:

  1. Trabalho profissional da Radio Difusora.
    Fernando de Lelis e sua equipe nota 100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lima Duarte aguarda voces domingo.
      Sera uma honra.
      Venham almoçar conosco

      Excluir