segunda-feira, 30 de abril de 2018

Um domingo de muita alegria com a realização do 1° Torneio Integração de Natação Mirim, na Praça de Esportes dos bairros Santa Rita e Santa Terezinha




Foi realmente um domingo maravilhoso para as crianças a realização do torneio de natação onde os pequeninos dos bairros Santa Rita e Santa Terezinha se divertiram a vontade.
A alegria foi repassada aos pais e a todos que compareceram nesse domingo, dia 29 de abril, na praça de esportes.
O evento faz parte do projeto “Aprendendo a nadar”, e cerca de 40 crianças, de 04 a 10 anos participaram do torneio.
Temos certeza que será o primeiro de muitos que virão pela frente na vida dessas crianças. Registramos com muita alegria a presença do pastor Eduardo Furtado de Oliveira e vários membros da igreja Metodista Nova Jerusalém, além do prefeito em exercício Sebastião Carlos Barbosa, do vereador e presidente da câmara Sr. Irio Henriques Furtado Filho, do professor Rogerio Venâncio, Diretor de Futebol Marco Aurélio Ayupe , do Diretor Municipal de Esportes Fernando de Lelis e dos nadadores Marquinhos e Ricardo Rabelo e família.
Agradecemos também a participação maciça dos moradores dos bairros que são o principal alvo desse belíssimo trabalho social.
Além do torneio teve muitas brincadeiras, sorteio de brindes, pipoca e lanches pra criançada.
Foi realmente gratificante pra todos os envolvidos, e um grande orgulho ver e participar de um trabalho que investe no futuro saudável de nossas crianças, possibilitando a elas enxergar um futuro melhor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário