sexta-feira, 13 de abril de 2018

MINAS CONTA COM O TALENTO DE TÚLIO PARA SE REERGUER NA COPA ALTEROSA

Túlio tem 21 anos e possui passagens por grandes clubes do Brasil como o Cruzeiro e Internacional. No clube mineiro o jogador permaneceu durante dois anos na categoria de base. Já no Inter, Túlio ficou durante um ano disputando as principais competições do país. Já profissionalmente, o habilidoso meia-atacante, que também atua na lateral esquerda, jogou no Linense, Barra e União Frederiquense. "É um nível bem elevado por ser uma competição amadora, equipes bem fortes e competitivas, há muitos jogadores com uma boa bagagem até mesmo no profissional. Tenho total confiança no grupo. É uma mescla de experiência e juventude. Tento chamar a responsabilidade e deixar meus companheiros mais a vontade em campo", diz Túlio sobre as participações na Copa Alterosa.
 O jogador, natural de Bom Jardim de Minas, tem um carinho especial pelo Minas Esporte Clube, e diz defender o azulão com amor a camisa. "Sempre adimeirei o Minas, que tem uma excelente estrutura e uma boa organização. Hoje em dia eu diria que fazemos uma troca boa, eles me dão ritmo de jogo e eu tento ajudá-los como posso"



 O próximo desafio do Minas é no domingo, em Lima Duarte, às 10h30, no Estádio Estevam Cândido, contra o Trintões, de Belmiro Braga, pelo returno da Copa Alterosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário