domingo, 23 de outubro de 2016

Núcleo Esportivo despacha o Sport Club Juiz de Fora


Com a vitória o Núcleo Esportivo comemorou uma vaga na próxima fase do regional de Ubá garantindo a 1° colocação de sua chave.
Jogando no estádio Heleno de Freitas em São João Nepomuceno, a equipe venceu o Sport Club Juiz de Fora  por 4 a 0.

O Núcleo esteve durante toda a partida no comando do espetáculo. Embora, ao meu ver, ainda tenha muita pressa com a bola nos pés, no jogo de ontem já aconteceu uma evolução, o time já tocou muito melhor a bola.
Na 1° etapa o Sport até que pressionou bastante, pois só a vitória interessava a equipe de Juiz de Fora, o Núcleo jogou com inteligência e explorando a velocidade nos contra ataques, em um deles Michel Gielo marcou o único gol do tempo inicial.

Na 2° etapa o time do Sport voltou em busca de uma tentativa de virar o marcador, atacava muito, mas de maneira que sua parte defensiva ficava desguarnecida, e foi justamente onde o Núcleo soube explorar e chegou aos 4x0.
Michel marcou novamente fazendo 2x0, Odair cobrando penalidade e Marquinhos deram números finais na partida.

O encontro teve a transmissão ao vivo pela Rádio Difusora, com um  publico razoável e uma arbitragem que não agradou muito ao time do Sport, mas no geral não tiveram nenhuma interferência negativa na partida.

Equipe do Núcleo: Jouser, Cassio Luiz, Papito, Noel, Diego Torrada, Romário, Cacau (Dayroni), Odair (Max), Michel Gielo(Carlos Heleno),Saulo Junior(Pardal)e Romero(Marquinhos) técnico Marco Aurélio Ayupe

Sport Club Juiz de Fora:  Igor, Samuel, Gustavo, Daniel, Eudinho, Luan, Marco Aurélio, Pablo(João Victor) Gledson(Renato) Marlon(Felipinho) vitinho. Técnico José Luiz    







Nenhum comentário:

Postar um comentário