domingo, 16 de outubro de 2016

É Tri Campeão O Núcleo Esportivo com transmissão da Rádio Difusora AM, bate o Democrata de Além Paraíba e conquista o Tri Campeonato sub 17 Jogando no estádio municipal Antônio dos Santos Garcia, em Além Paraibá.

                                                                     
Núcleo venceu novamente o Democrata por 1x0, gol de Nego, aos 31 minutos do segundo tempo. A equipe São-joanense já havia vencido na primeira partida jogando em casa por 2x0.
Os comandados de Marco Ayupe comemoraram o tri campeonato da categoria sub 17, que tem organização da Liga Esportiva de Cataguases (LEC).

Além do título, a equipe conquistou artilharia com o atacante Leandro com 11 gols, o melhor goleiro e menos vazado Manoel Morais, e ainda conquistou o troféu Disciplina.
Um público razoável assistiu a grande final entre Democrata e Núcleo Esportivo, a Rádio Difusora AM de São João Nepomuceno  transmitiu a partida ao vivo com uma grande audiência em toda a região.


O jogo foi mesmo digno de final de campeonato, partida truncada onde os goleiros trabalharam muito pouco, o Núcleo fez um grande 1° tempo, jogando fechadinho e muito bem postado em campo, não dando espaço para a excelente equipe do Democrata.
Já no 2° tempo o Democrata voltou melhor partindo pro tudo ou nada, restou a equipe São-joanense explorar bem os contra ataques.
Apesar dos acontecimentos que ocorreram no final da partida,  mesmo assim temos que parabenizar as duas equipes,  seus comandantes e a organização do campeonato, todos estão de parabéns.
 O campeonato foi de alto nível com grandes e tradicionais equipes de toda região da Zona da Mata, que é rica de grande talentos.





Arbitragem: Robert Machado, Adalberto Freitas e Altair Luiz, realizaram um ótimo trabalho.

Os campeões: Manoel, Nego, Aranha, Marquinhos, Yan, Santiago, Gu,(Nicolas) Richardson, Lucas, Daniel,(Gabriel) Leandro,(Vitinho)  Técnico Marco Ayupe, preparador físico Gustavo Prata.


Democrata FC: Max, Clayver, Pondelo(Richard), Abraão, Welington, Zé Garcia, Lucas Santos (Douglas), Emerson, Lucas Reis, Tutinha, Vitor(Paçoca)  Técnico Anderson e coordenação Homero Povoleri.















Nenhum comentário:

Postar um comentário