segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Com transmissão da Rádio Difusora, Olaria de Araci é o campeão do 6° Campeonato de Ituí.

Na base da garra, o Olaria conquistou na tarde do último domingo (25/09 diante da sua torcida, o 6° Campeonato de Ituí).
Isso porque os Amigos dos Três Marias tem uma boa equipe e valorizou e muito a conquista do Olaria de Araci.



A DECISÃO

Olaria e Amigos dos Três Marias entraram em campo bem determinados, o Olaria foi logo marcando aos 18 minutos, Vitor Ferraz fez 1 x 0 após receber um passe preciso de Odair Junior.
A partida seguiu muito disputada, alternando bons momentos dos dois lados, boa parte o Olaria era melhor, mas os Amigos dos Três jogava com muita garra e chegava sempre com perigo.

2º TEMPO BASTANTE MOVIMENTADO

Na etapa final, o time de Araci voltou na tentativa de manter ou ampliar o resultado para fica com o título, já os Amigos dos Três Marias voltou com muita vontade em buscar o resultado, pois perdiam por 1x0, e foi pra cima do Olaria, só que muito bem postado no seu campo de defesa e só saindo nos contra-ataques, o Olaria segurou o resultado que lhe garantiu o título. Festa da equipe de Araci que comemorou mais um título em Ituí.

Os campeões: Rodrigo, Vinicius, Noel, Papito, Ramon (Cassio Luís), Vinicius Guaxinim, Odair, Rafael (Carlos Heleno), Leandro, Vitor Ferraz e William (Naldo). Técnico Eduardo

Amigos dos Três Marias: Douglas, Savinho, Pelego, Doza, Alexsandro (Jandir), Marquinhos, Marcelinho, Wallace (Ismael), Coquinho, Papu, Madruga (Rodrigo)

Arbitragem: Maurilio da Costa, Waldemar Araújo e Antônio Carlos Felisbino, com um ótimo trabalho.











Nenhum comentário:

Postar um comentário