sábado, 30 de julho de 2016

Santa Cruz do Bairro Benetti é o campeão do campeonato de futebol society do clube Campestre Democráticos


Terminou hoje sábado (30), o  1° Campeonato de Futebol Society  “Elias Ayupe Nassif”(Laluce), com transmissão ao vivo da Rádio Difusora AM,com a  equipe de Fernando de Lelis.

O torneio, que iniciou no mês de maio, envolveu os sócios do clube e equipes convidadas que se organizaram em total de 8.
Na final, o time “EC Santa Cruz” venceu o “Ouse Diferenciado” pelo placar de 5 a 3, no tempo normal e empate em 3x3.
Quando veio a prorrogação  e Santa Cruz  sagrou-se campeão por 5x3.



1° tempo em 2x2, Carré fez 1x0 e logo em seguida Vinicius empatou 1x1.
 Leandro colocou o Ouse na frente de novo 2x1, no minuto final Nem empatou em 2x2.

A 2° etapa da partida  foi muito bem disputada e logo aos 5 minutos aconteceu o  pênalti para o Ouse Diferenciado, onde a partida ficou  parada e  a equipe Santa Cruz ameaçou abandonar o jogo.
 Ânimos controlados e pênalti cobrado por Papú, Ouse na frente outra vez em 3x2.
A partida pegou fogo depois da virada do Ouse e o Santa Cruz foi buscar o resultado, partindo  de vez pra cima, o tempo todo buscando o gol de empate que veio no ultimo minuto de jogo e por sinal o gol mais bonito da partida, uma meia bicicleta do atacante Pardal, que deixou tudo igual 3x3, e fim de jogo no tempo normal.
Prorrogação de 10 minutos divididos em 5 minutos cada tempo. 1° tempo 0x0.
Veio o segundo tempo e aos 3 minutos o impossível Pardal colocou o Santa Cruz na frente pra não sair mais, onde virou o jogo pra 4x3.
Depois foi a vez de Diego Torrada marcar aos 5 minutos dando números finais, Santa Cruz campeão 5x3 Ouse Diferenciado.

Receberam premiações especiais o goleiro menos vazado da Competição, Jonas goleiro do Santa Cruz, e também o artilheiro Papú da equipe do ouse Diferenciado, o craque do campeonato foi o bom jogador Nem também do Santa Cruz.  



Na premiação, com a presença de José Jorge Ayupe Tamioso (Zeca) que fez a entrega aos campeões, e se emocionou ao lembrar-se de saudoso Pai.
Zeca é sem duvida  um dos desportistas que mais apoia o nosso esporte.


O diretor de futebol society do Clube Democráticos, Cesar Dias,  destacou: “O mais importe destes torneios é a participação dos associados e das equipes convidadas em um clima de amizade e companheirismo.
Está de parabéns a equipe do Santa Cruz, que além de apresentar o melhor futebol do torneio, mostrou que pode competir sempre com muita alegria.
Para o mês de agosto, a diretoria do clube já confirmou a realização de mais uma disputa que é o campeonato de Master.

Arbitragem: Luiz Roberto Carvalho e Ismael Theza com boa atuação.



Os campeões: Jonas, Diego torrada, Gustavo, Charles, Léo, Paulista, Vinicius, Pardal, Nem, Dersson, Frajola. Técnico Ronaldinho Barbosa.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário