segunda-feira, 9 de maio de 2016

Núcleo Esportivo arranca empate no último minuto e chega a semifinal da Copa TV Alterosa


O adversário do Núcleo Esportivo nas semifinais da copa Alterosa 2016 já está definido.
Após o empate em 3x3 diante da A.A. Lima Duarte, no último domingo (08), no estádio Heleno de Freitas, com transmissão da Difusora e que rendeu a classificação da equipe.
 Os garotos São-joanenses destacaram em suas entrevistas que, para ser campeão, não se pode escolher com quem jogar.

Na etapa inicial, o Núcleo apresentava com nitidez sua busca pelo gol nos primeiros minutos de partida, time da A.A. de Lima Duarte foi pra cima e abriu o marcador em uma cobrança de falta de Felipe Alvim, o atacante Rildo aumentou marcando 0 2° go,l abrindo uma boa vantagem.
Mesmo em desvantagem no marcador o Núcleo jogava muito melhor, tinha mais posse de bola, só que pecava muito errando muitos passes.
 Aos 43 minutos em bela jogada de Yago Dias pela direita ele fez o cruzamento e Wanderson acabou marcando contra; terminado assim a primeira etapa Núcleo 1x2 A.A. Lima Duarte.



Na etapa complementar, vimos um Núcleo ainda melhor, mas com dificuldades, apostava em jogadas difíceis como ligações diretas, quando a proposta ideal seria a de colocar a bola no chão e começar a trocar passes.
 Foi aí que veio o castigo em boa escapada pela esquerda, quando Rincom marcou o terceiro gol da A.A. de Lima Duarte.
Os garotos do Núcleo não sentiram o gol e passaram a jogar com mais vontade ainda,  e acreditando na classificação no tempo normal, Michel Gielo pegou um lindo chute de fora da área aos 36 minutos, dando esperança na busca do empate  fazendo 2x3.
O equilíbrio entre as duas equipes prevaleceu nos minutos finais, o que deu a partida um caráter mais agradável, disputado, dramático e emocionante.
Destacamos  a raça da equipe de nossa cidade, que ainda foi muito valente buscou e acreditou até o último minuto, onde o zagueiro Léo Almeida escorou de cabeça e marcou o gol da classificação, empatando a partida em 3x3.
Finalmente, com o resultado de 3x3, o Núcleo Esportivo avança a semifinal da Copa Alterosa 2016 e vai encarar o Minas EC, que eliminou o 15 de Novembro. 

Gls do jogo:


Arbitragem de  Leonardo de Castro, seus auxiliares, Rodrigo Souza e Renato Seroa, com ótimo trabalho.
Equipe do Núcleo Esportivo: João Paulo,; Cassio Luiz, Max, Léo Almeida e Marquinhos Farofa,(Pele) Carlos Heleno (Ramon), Romário, Michel Gielo e Emerson(Lucas pé) Iago Dias,  Romero (Michel Lima). Técnico: Marco Aurélio Ayupe.

A.A. Lima Duarte: Pablo; Wanderson, Ricardo, Edson (Muriel) e Felipe Alvin (Anselmo), Junior Negão, Beto Junior, Wendel Pitti (Rincón), Fred, Kelvin, Rildo (Josué) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário