terça-feira, 31 de maio de 2016

Danilo Luiz campeão pelo Real Madrid é recebido com festa em sua cidade natal


Caminhar tranquilamente pelas ruas de sua terra natal Bicas MG se tornou coisa do passado para o jogador Danilo Luiz da seleção Brasileira e do Real Madrid após a conquista da Liga dos Campeões no ultimo sábado (28), o que elevou o atleta a nível de celebridade.
A recepção do jogador foi marcante.
Centenas de pessoas lotaram as ruas da pequena cidade de Bicas MG para privilegiar ao atleta que muito tem representado e honrado sua cidade.

Danilo Luiz em cima de um caminhão do corpo de bombeiros ao lado de seus familiares foi ovacionado por onde passou.
Cartazes, camisas e bandeiras da seleção Brasileira, dos clubes onde jogou, eram muitas as saudações ao jogador que sorria emocionado, e ao mesmo tempo curtindo e vendo de perto o carinho de seus amigos, parentes e de seus conterrâneos.
"Foi uma loucura”! Sorridente, não escondeu a satisfação e a felicidade de poder ser recebido desta maneira tão carinhosa. Declarou Danilo Luiz à nossa reportagem sobre a recepção calorosa.
Danilo Luiz entrou em uma selecionada lista de jogadores que já foram campeões tanto da Champions, quanto da Libertadores da América.
O jogador que venceu a competição sul-americana em 2011 com o Santos, é o 10º atleta a alcançar esse feito em toda a história.
Dos dez atletas seis são Brasileiros e quatro são Argentinos.
O atleta realmente é merecedor de todas as homenagens, pois é um jogador de alto nível, e merece verdadeiramente o reconhecimento de toda população.












Nenhum comentário:

Postar um comentário