segunda-feira, 14 de março de 2016

Rochedo joga bem e vence o Sport Club Juiz de Fora


Se o Rochedo EC quisesse continuar sonhando com uma boa campanha e chegar a próxima fase, precisava vencer o Sport Club Juiz de Fora.
E foi o que aconteceu.


As duas equipes se enfrentaram no ultimo domingo (13), no estádio Laerte Medina de Mendonça (com transmissão da Rádio Difusora AM) e, com grande atuação das duas equipes, que jogaram um grande futebol.
Tivemos um 1° tempo sem gols, muito disputado, bem jogado e acima de tudo com muita disciplina de ambas as equipes, que são muito bem comandadas.
Veio a etapa complementar e logo no primeiro minuto de jogo o atacante Dinei marcou um golaço inaugurando o marcador a favor do Rochedo.
 A partida seguiu acirrada e as equipes jogando ofensivamente dando muito trabalho aos goleiros, Paulo Ricardo do Sport e André do Rochedo, que tiveram grandes atuações.
 A equipe de Rochedo de Minas teve em seu meio campo jogadores muito experientes como o meio campo ex América Mineiro, Leandro Ferreira e ao seu lado os dois volantes de muita qualidade Tiago Moreira e Riquinho.
Pelo lado do Sport, Jorge Lucas deu muito trabalho no comando do ataque do periquito, já o zagueiro Igor liderou o sistema defensivo jogando muito bem.
Em um contra-ataque mortal, e uma jogada bem trabalhada pelo lado direito, o bom lateral direito Maicon fechou o marcador aos 46 minutos, dando números finais na partida, marcando o 2° gol do Rochedo EC. 
Destacamos ainda pelo Rochedo a dupla de ataque Fred Almeida e Dinei, os dois zagueiros Renato e Douglas que fizeram grandes partidas, ainda pelo Sport os meias Tiago Inácio e Ramon, e o volante Júlio, todos eles com ótima atuação.
Com o resultado, o Rochedo subiu na tabela e ocupa agora a 2°colocação do seu grupo com 3 pontos ganhos, e joga no próximo domingo dia 20, em Juiz de Fora diante do Edicar.




Copa TV Alterosa 2016
Rochedo 2x0 Sport Clube Juiz de Fora

Arbitragem: Haroldo Botti, Azor Marum e  Aniel Braga



Gols: Dinei 1° min do 2°tempo, Maicon aos 46 min.
Estádio Laerte Medina de Mendonça- Rochedo de Minas MG.

Rochedo EC: André Moraes, Maicon, Douglas, Renato, Tiago Vale, Riquinho, Tiago Moreira, Leandro Ferreira, Fred Almeida, Dinei e Cleiton (Guilherme) Técnico Laerte Medina.





Sport Clube Juiz de Fora: Paulo Ricardo, Maicon, Igor, Luiz Felipe, Vitor (Edgar), Júlio, Rodrigo ( Cicero), Ramon (Gabriel), Giovani (Vitor Moraes), Tiago Inácio (Yago) e Jorge Lucas. Técnico Ronaldo Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário