domingo, 13 de março de 2016

Núcleo Esportivo brilha nos 15 minutos finais e arranca um empate com sabor de vitória



A equipe foi a Tabuleiro para encarar o Verdão, e buscar uma vitória e a liderança do grupo. Talvez pelo campo ter suas dimensões menores foi o motivo de a equipe ter encontrado muitas dificuldades, além de ter enfrentado um grande adversário.
E foi exatamente a equipe mandante que quis se sobrepor na partida.
 Aos 16 minutos do primeiro tempo abriu o marcador, o atacante Derreck fez 1 a 0, o Núcleo Esportivo não conseguia se acertar em campo, e sofreu novamente um novo golpe quando o meia Wesley fez 2x0, terminando a etapa inicial em desvantagem no marcador.
Já na segunda etapa, aos 15 minutos, de novo o Derreck, dessa vez de frente com goleiro Jouser só escolheu o canto, ampliando a conta para 3 a 0.
 A partida parecia perdida para o Núcleo Esportivo, até que de forma rápida, aos 35 ,40 e 44 minutos do segundo tempo, a equipe teve uma reação espetacular e empatou com  gols de Michel Gielo, um golaço de fora da área e o atacante Saulo Junior escorando uma bola dentro da área de perna esquerda, e o nome do jogo Pelezinho marcando em uma cobrança de pênalti.
No final o Núcleo conseguiu somar um ponto importante.
O técnico Marco Ayupe vem buscando a melhor formação da equipe, já que perdeu vários jogadores que hoje estão em equipes de futebol profissional.
O empate da equipe São-joanense traz tranquilidade para enfrentar no domingo dia 20, às 10 da manhã, a equipe do 15 de Novembro.
 Final de jogo Verdão 3x3 Núcleo Esportivo.




Copa TV Alterosa 2016
Local, estádio do Tabuleirense, em Tabuleiro.
Arbitragem de Rodrigo Souza, Renato Seroa e Pedro Landin

Verdão: Taffarel, Renan, Denis, Fucim, Icaro, Bim, Wesley, Danilo, Diego, Dodô, Derreck,
Depois entraram: Alessandro, Sanderson, Mauricio.


Núcleo Esportivo: Jouser, Michel, Noel, Léo Almeida, Marquinhos, Romário, Max, Odair, Pelezinho, Ramon e Romero.

 Depois: Richardson, Matheus, Lucas, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário