quinta-feira, 28 de maio de 2015

Zico em Juiz de Fora com cobertura total da Rádio Difusora

Após 25 anos, Zico volta a Juiz de Fora ! Em 1989, os gramados se despedia de um de seus maiores ídolos, Arthur Antunes Coimbra( Zico ).Sua ultima partida como atleta profissional foi realizada em Juiz de Fora, uma goleada sobre o Fluminense pelo placar de 5 a 0, no estádio Radialista Mario Helênio, o confronto foi válido pelo Campeonato Brasileiro.
Neste sábado o Galinho e seus amigos, retornaram, desta vez de uma maneira festiva, para comemorar os 25 anos da despedida de Zico, agora diante da Seleção de Juiz de Fora, comandada por Adil Pimenta que vestiu a camisa de tradicionais clubes brasileiros como Cruzeiro, Corinthians, Tupi, entre outros.
Além de Zico, jogaram vários jogadores renomados do futebol nacional e internacional como: Aldair, Junior Baiano, Petkovic, Claudio Adão, Athirson, Tita, Walber e muitos outros craques que não decepcionaram. O placar foi elástico, 7 a 0 para os amigos do Zico, confira aqui algumas fotos do show de cobertura da Rádio Difusora.










2 comentários:

  1. parabens meu amigo fernando lelis seu trabalho é fora de serio cofntinue esse baita profissional aqui e efdmilson souza reporter do edmilsonnoticias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir