sexta-feira, 19 de junho de 2015

Com transmissão da Rádio Difusora AM FCA de Juiz de Fora é Campeão e agora é o dono da Zona da Mata.

O FCA entrou no estádio Estevam Cândido, na tarde do último domingo (14/06) em busca do 1° título, nos seus 5 anos de fundação.
Equipe de Juiz de Fora jogou a primeira partida da final em casa e fez valer o fator mando de campo, vitória por 1x0, gol de Dieguinho, facilitando um pouco para o jogo da volta na casa do o adversário.
E foi o que aconteceu no último domingo na grande decisão da Copa Zona da Mata, O FCA jogando pelo regulamento e com tranquilidade e o Minas jogando com a pressão de ter quer vencer por duas vezes nos 90 minutos e nos pênaltis.
O jogo:
Os primeiros 20 minutos só deu Minas, equipe de Lima Duarte foi pra cima a teve por várias vezes pra abrir o marcador,mas não conseguiu, daí pra frente o jogo ficou muito paralelo e o FCA conseguiu suportar a pressão, começando a gostar do jogo e saindo pra cima do Minas.
Foram vários lances de gols, parados nas mãos dos goleiros Dudu e Washington que fizeram excelente partida, terminando o
1° tempo em 0x0.
Veio o segundo tempo e o Minas EC mexeu na equipe dando sinal que seria tudo ou nada, mais encontrou o FCA muito bem montado na parte defensiva, a equipe suportou toda a pressão e se lançava sempre ao ataque.
Jogo aberto, bem jogado, limpo e na bola, muito equilíbrio por parte das duas equipes que caminhava pra ficar no 0x0, e foi no último minuto, em uma roubada de bola de Junior Negão que tabelou com Robinho, e tocou pra Junior Negão novamente, que lançou pra Fabiano e marcou aos 46 do tempo final de jogo, o gol do titulo do FCA.
Estádio cheio!
Uma verdadeira festa do futebol regional, arbitragem de ponta do ex árbitro da FIFA, Sr. Álvaro Quelhas, muito bem auxiliador por Túlio Gomes e Wagner Zanovelli.
Final FCA 1x0 Minas EC
Os campeões:
Washington, Fabiano, Reginaldo (Gilmar Leitão), João Junior, Erik (Robinho), Junior Negão, Mauro, Dieguinho (Rodrigo), Pablo ( Silmar), Xororó, Ramon.
Técnico: Geninho
Presidente Carlos Junior Kaká.
O Minas EC:
Dudu, PC, Morassa, Gustavo, Felipe, Edmílson ( Vilander), Kiko, Matheus ( João Vitor), Waguinho, Kelve (Joãozinho) e Tadeu.
Técnico: Serginho
FCA o grande campeão da Copa Zona da Mata 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário