domingo, 18 de janeiro de 2015

Campeões da Zona da Mata pelo Operário FC se reencontram 37 anos após a conquista do título


O reencontro foi impressionante,  quanto a façanha da conquista do titulo da Zona da Mata no ano de  1978.

Foi emoção o tempo todo, abraços e cumprimentos entre os jogadores torcedores, dirigentes, que mataram um pouco a saudade desses longos 37  anos.
A proeza aconteceu no Casarão do Deco, situado no Bairro Santa Rita, e praticamente quase todos os jogadores campeões compareceram e participaram desse momento marcante do nosso esporte regional.
A confraternização teve início por volta das 11 horas deste sábado (17/01), e foi servido um delicioso almoço acompanhado de um churrasco muito bem preparado pelo mestre Du Boi, regado a refrigerantes e muita cerveja gelada.
Os jogadores São-joanenses campeões que marcaram presença foram:  Deco que foi também o organizador  do reencontro, Zinho, Mauricio, José Carlos Santiago, Paulo Afonso, Ailton Magalhães, Anjinho, Carlinhos, e  Welington Itaborahy.
Houve também os Jogadores que vieram de outros municípios e foram recebidos diante de muitos aplausos. Foram eles: Botti e Samaroni  de Juiz de Fora e Weber de Visconde do Rio Branco.
Registramos as ilustres presenças do  Sr. Wilson Amorim, eterno presidente do Leopoldina, do ex-atacante Lace, também do  Leopoldina de Bicas, e dos ex atletas Marcio Paçoca, e do Marco Antônio Major.
No final da confraternização com muita alegria, já por volta das 19 horas, jogadores usaram o microfone e deram verdadeiros depoimentos que emocionaram a todos.
A Rádio Difusora cobriu o evento em tempo real, com o repórter Fernando de Lelis,  o comentarista Neil Gomes Pereira, e  Junior Ayupe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário