domingo, 10 de agosto de 2014

Matias Barbosa vence o Aimorés de Tiradentes pela Copa TV Alterosa

A equipe de Matias Barbosa estreou no dia 2 de agosto na copa TV Alterosa sub 20, organizado pela Associação de árbitros de juiz de Fora. O primeiro adversário de Matias foi o Uberabinha, no estádio    Monte Alegre, em Matias Barbosa, onde aconteceu um empate em 2x2.
Na jogo do último sábado (09), que teve cobertura total da Rádio Difusora, acompanhamos a melhor partida da rodada. Aimorés e Matias fizeram um jogão de bola, um jogo limpo muito e bem jogado. Ambas as equipes muito bem comandadas e disciplinadas. 
Matias saiu na frente com o gol marcado pelo Henrique, no início do primeiro tempo. O Aimorés jogando em casa foi pra cima e conseguiu logo em seguida empatar com Lucas, terminando em 1x1 o primeiro tempo.
Na etapa complementar, a partida continuou aberta, as equipes buscavam a todo o momento o gol, que insistia em não sair, até que em um lance de puro talento, Túlio arriscou um chute de longa distância, acertando o canto esquerdo do goleiro Valmiro, marcando o gol da vitória.
Placar final, Aimorés 1x 2 Matias Barbosa, no melhor jogo da rodada.
E quipe do Aimorés: Valmiro,Miranda,Guilherme,Pedro,Dener,Renan,Vitor,Walace,Roger,Lucas,Daniel(depois) Gabriel, Jean. Técnico Gleudes Barbosa
Matias Barbosa:
Nem, Nícolas, Douglas, Mateus, Elton, Rafael, Lucas Tibério, Henrique, Anderson, Túlio, Luís Fernando. (depois) João Paulo, Leandro, Rafael, Bruno.Técnico Reinaldo Ma






Nenhum comentário:

Postar um comentário