segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Mangueira FC mantem vivo a tradição do voleibol São-joanense


O Mangueira FC sem dúvida é a equipe mais vencedora do voleibol São-joanense. No último final de semana por muito pouco, quase comemorou mais uma conquista de um Torneio Regional, acabou ficando com o vice-campeonato.
 


O projeto de voleibol do Mangueira sob comando do professor Willian Lelis vem se tornando novamente vitorioso. Nos últimos 5 anos já soma mais de 10 conquistas de campeonatos e torneios em toda a nossa região, 5 vices campeonatos e outras excelentes participações.


No passado foram algumas conquistas importantes a nível de Estado, como Campeão do Interior por duas vezes e várias outras conquistas que estão marcadas na história do clube Baeta.
O Mangueira nos dias atuais vem dando total apoio novamente ao voleibol, conta também com a escolinha de futsal que já há vários anos vem representando o clube nas disputas regionais, conta ainda com hidroginástica, e vem aí a escolinha de voleibol.


Todos os torneios que vem sendo disputados hoje em nossa cidade tem a participação de equipes do município e região, e vem tendo o importante apoio e a realização da Prefeitura Municipal, através do seu Departamento de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário