terça-feira, 19 de março de 2019

Equipe São-joanense Nativos leva 53 atletas na corrida de Guarani

 A maior equipe de corredores de Rua da atualidade na Zona da Mata, Equipe Nativos, levou pra corrida na cidade de Guarani no último domingo dia (17), 53 atletas.
                                                                        Largada

A Largada e chegada aconteceram na Praça de Esportes no centro da cidade, e cerca de 370 atletas, representantes de 30 cidades da região, participaram nos 13km da corrida e na etapa de abertura do Ranking G10 da Zona da Mata.



                                                        Equipe Nativos S.J. Nepomuceno

Os São-joanenses da Nativos tiveram um excelente desempenho aumentando ainda mais sua galeria de troféus e medalhas.
Destaques para o pódio no geral feminino o 2° lugar ADRIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA, e o 3° lugar geral de ELIZABETE SABINO DA SILVA, ARLENE GERMANO DA SILVA não conseguiu o pódio mais teve uma brilhante resultado chegando na 7° colocação no geral.

E no Masculino destaque para o 14° lugar no geral MARCO ANTÔNIO CANDIDO DA SILVA e 15° lugar de VALTENCIR ALEXANDRE DA SILVA.
Destaque ainda para vários pódios por faixas etárias.

As provas de rua viraram um sucesso na região e uma verdadeira paixão por correr faz com que os corredores busquem forças extrafísicas para vencer seus próprios limites e todos os atletas lutam contra os seus próprios limites. Parabenizamos os 53 representantes de São João Nepomuceno da equipe Nativos pela representação de nossa cidade. A segunda prova do circuito será no dia 28 de abril, em Cataguases. E com apoio total da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, dia 19 de maio está confirmada realização da 3° corrida rústica cidade em Ação em nossa cidade.




Resultados 
CORRIDA RÚSTICA DE GUARANI (17/03/2019)





 




 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário