segunda-feira, 18 de março de 2019

Campeonato Municipal de São João Nepomuceno começa neste domingo (24)



Começa neste domingo 24 de março, o Campeonato Municipal Geraldo Rabelo (Geraldinho Goleiro) e João Nepomuceno (Tirica).  Com uma parceria entre a Liga de Futebol de nossa cidade e a Prefeitura Municipal, o Campeonato está na previsão de ser um dos melhores  dos últimos anos. Na disputa teremos a participação de três campeões Municipais, EC Palmeirinha, União FC de Roça Grande, e EC Santa Cruz, mais  duas equipes convidadas; Flamenguinho de Carlos Alves e o Núcleo Esportivo.
A rodada inicial será no estádio Antônio Cavalheiro (campo do Palmeirinha), no próximo domingo (24), e terá rodada dupla.
 Às 12:30 Flamenguinho de Carlos Alves x Núcleo Esportivo e as 14:30 o grande clássico entre EC Palmeirinha x EC Santa Cruz.
O sistema de disputa terá chave única e todos jogam contra todos, classificando 4 equipes para o cruzamento semifinais e final. O presidente da Liga de Futebol Ronilson Barbosa e o Diretor de Esportes, Fernando de Lelis, destacam que o principal “objetivo é de incentivar a prática esportiva e criar opção de lazer e entretenimento à comunidade São-joanense.
A competição neste ano de 2019, presta justas homenagens a dois grandes goleiros que fizeram história no nosso futebol, no troféu de campeão o nome de Geraldo Rabelo, o Geraldinho que se tornou uns dos maiores goleiros de todos os tempos. No troféu de vice-campeão a homenagem a João Nepomuceno ( Tirica) que também marcou época jogando e sendo campeão em nossos clubes tradicionais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário