sexta-feira, 17 de maio de 2019

São-joanenses fazem bonito na natação Etapa Mundial Xterra em Ilhabela SP


Etapa Mundial Xterra , realizada no último fim de semana, entre os dias 11 e 12 de maio 2019, no município de Ilhabela, em São Paulo, trouxe excelentes resultados para os São-joanenses.
Ricardo Rabello que conquistou o 1° lugar Aquathlon, Caisé Alberoni ficou com o 2° lugar Swim Challenge, José Antônio Rabelo fazendo seu primeiro Triathlon ficando com o 38°lugar.
Parabenizamos aos atletas pela excelente representatividade.



  O XTERRA é um festival multiesportivo off-road que engloba dois dias de competições em um local turístico que possibilite o contato com a natureza, além de proporcionar outras opções de lazer à família (shows, food trucks e stands comerciais, por exemplo, dependendo da etapa).  Com dez edições anuais, o circuito XTERRA preza pela diversão, mas também elege os campeões nacionais em cada especialidade ao fim do ano. Em Ilhabela, 2° etapa de 2019, as modalidades de disputa, além do triathlon (1,5km natação + 24,5km bike + 8,5km corrida) e da trail run 21K já citadas, haverá o aquathlon (1km natação + 5km corrida), o swim challenge (1,5km ou 3km), a corrida kids e outras três trail runs (5K, 10K e 10K noturna).
O evento, que teve 51 atletas estrangeiros inscritos, recebeu 5.000 esportistas no litoral onde foi uma ótima opção para comemorar a data com as mamães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário