domingo, 28 de agosto de 2016

Master do Vasco da show em São joão Nepomuceno com transmissão da Difusora AM.

O Estádio Carlos Frederico ficou pequeno para abrigar centenas de torcedores que se fizeram presentes para prestigiar a grande festa do esporte em Roça Grande, com a presença do Master do Vasco da Gama.
Na abertura da programação em Roça Grande aconteceu uma partida preliminar entre União B x Três Marias, logo em seguida foi inaugurado o vestiário em justa homenagem ao Elias Ayupe Nassif  (Laluce).

Depois da solenidade festiva foi o momento de  a bola rolar, daí em diante foram 80 minutos de muita emoção e festa para os torcedores do Vasco de São João Nepomuceno e toda a nossa região.
Tranquila... Assim foi a vitória do Master do Vasco  sobre a seleção do União RG.
A equipe Cruzmaltina  jogou um futebol de muita qualidade levando os torcedores ao delírio. Em uma partida festiva, todos os jogadores do Vasco  se empenharam do inicio ao fim  e mostram um grande futebol, aproximadamente três mil torcedores que foram a Roça Grande assistiram um bom jogo. 


A equipe do Master do Vasco teve um bom desempenho e venceu com facilidade por 7 a 0.
A partida teve transmissão da Rádio Difusora AM de são João Nepomuceno ao vivo, onde os torcedores do Vasco acompanharam e participaram da transmissão.

Master do Vasco da Gama : Azul, Ayupe, Tinho, Ale, Ronald, Jorge Luís, Cristiano Cerezo, Fabricio Carvalho. Willian, Celso e Maciel.  Participaram ainda Zé Vitor e Marcelinho.
Gols: Maciel 2, Celso 1, Ayupe 1, Fabrcio Carvalho 2, Jorge Luís 1.



Sel do União : Geraldinho, Juarez, Eduardo, Marcelo, Naiapa, Pereira, Zeca, Major, Claudinei, Jorge, Willian, Marquinhos Souza, Rogerinho, Zé Mauricio, Dú, Gilmar, José Maria,  Marcelo Cascão, Baltasar, e outros.



                                    Arbitragem : Marcelo Enes, Azul Marum, e Paulo Sergio.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário