sábado, 25 de abril de 2015

Núcleo Esportivo sai na frente de Matias Barbosa

Na briga direta pelo título, o Núcleo Esportivo levou a melhor sobre o Matias Barbosa ao vencê-lo por 1 a 0, neste sábado (25), no Estádio  Heleno de Freitas, pela 1° partida das quartas de final da Copa Zona da Mata 2015.
 O time São-joanense enfrentou um super time com jogadores de muita qualidade.
As duas equipes num ritmo forte, jogando pra frente em busca dos gols.A equipe de Matias chutou muito pouco a gol, mesmo tendo a maior posse de bola, não incomodou muito o grande goleiro Mario Junior.
Já o Núcleo Esportivo jogou com muita inteligência, saindo na boa, e explorando muito bem os contra-ataques, dando muito trabalho ao goleiro Jonas.
No segundo tempo, com o gol marcado por Iago Dias, aos 26 minutos  o Núcleo Esportivo fez 1x0. A pressão foi ainda maior da parte da equipe de  Matias, que a todo momento buscava o gol de empate.
Com a expulsão do atacante Joãozinho o jogo ficou mais equilibrado, e o Núcleo ainda perdeu algumas oportunidades com o atacante Michel Bagulho.
Final Núcleo Esportivo 1x0 Matias Barbosa.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Estádio Heleno de Freitas, em São João Nepomuceno-MG
Árbitro:  Leonardo Castro FERJ.
Aux. Azor Marum e Weligton Junior : AAJF

Núcleo Esportivo
Mario Junior; Michel, Diego Papito, Noel e Léo Almeida, Romario, Luiz Paulo (Juninho), Robô, (Danrlei), Odair (Marquinhos),  Iago Dias , Michel Bagulho.
Técnico: Ayupe

Matias Barbosa
Jonas ,Beia, Rafael , Tica  e Raniel (Evandro) ,Pedrinho(Lorran) Alex(Fabio) Arilsom, Danilo(Ítalo) Vinicius( Paulo Henrique) e Joãozinho.
Técnico: Argemiro








Nenhum comentário:

Postar um comentário