segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cruzeiro é campeão Mineiro 2014, com transmissão da Rádio Difusora AM de são João Nepomuceno.Título da 100ª edição do Estadual foi conquistado de forma invicta.




  1. Com transmissão da Rádio Difusora de São J. Nepomuceno, o Cruzeiro é o campeão mineiro de 2014! Após outro empate sem gols na partida de ontem, no Mineirão,foi o terceiro empate na temporada.
    A melhor campanha na primeira fase do Estadual, no entanto, deu a vantagem dos dois empates ao time cruzeirense, agora é campeão pela 37ª vez. Festa da nação Azul, que já havia comemorado o título da Superliga Masculina de Vôlei, pela manhã, e ergue o título do Mineiro na centésima edição do estadual.
    FICHA TÉCNICA
    CRUZEIRO 0x0 ATLÉTICO
    Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
    13/4/2014 – às 16h
    Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
    Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Alessandro Rocha de Matos (BA)

    Cartões amarelos: Samúdio, Dagoberto, Éverton Ribeiro (CRU), Leandro Donizete, Michel, Pierre, Neto Berola (CAM)
    Cartão vermelho: Não teve.
    Público/Renda: 48.818 pagantes / R$ 2.322.88,00

    CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Tinga - 44'/2ºT) e Ricardo Goulart (Willian - 36'/2ºT); Dagoberto (Souza - 29'/2ºT) e Júlio Baptista. Técnico: Marcelo Oliveira.

    ATLÉTICO: Victor; Michel (Neto Berola - 27'/2ºT), Leonardo Silva, Otamendi e Alex Silva; Pierre (Claudinei,Leandro Donizete,Guilherme,Ronaldinho,Tardelli,Jô









Nenhum comentário:

Postar um comentário