sábado, 15 de março de 2014

Núcleo Esportivo de São joão Nepomuceno estreia com Vitoria na Copa Alterosa


 Com excelentes participações nos últimos regionais, o Núcleo Esportivo estreou na Copa Alterosa edição 2014, com uma vitória sofrida diante do Flamengo de Goianá.
Após uma atuação discreta, jogando em casa Com gol Michel Robô aos 3 min. do 1° tempo e Romário aos 6 min. do 2° tempo e Rafael que descontou para Flamengo aos 26 min. também do 2° tempo , o Núcleo venceu por 2x1 uma equipe de pouca tradição nos campeonatos regionais, mas que chegou a pressionar nos minutos finais da partida.
Com o resultado, o time chega aos três pontos no Grupo 1, que ainda conta com Juventude de Muriaé, e o Olaria de Itamathi de Minas.
 
 

A equipe volta a campo, provavelmente sexta feira às 20 horas, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.
O Núcleo Esportivo de São João jogou e venceu: com Josi, Michel Gielo, Romário, Papito, Diego Torrada( Léo Almeida) Carlos Heleno, DayRone, Farinha(Odair) Michel Robô, Michel Henrique e Raniel(Emerson) no comando o competente técnico Marco Aurélio Ayupe

Flamengo: jogou com Washington; Diogo,Gustavo, Leandro e Roberto Inácio(Caio); Rafael (Breno), Edmar, Lucas(Luís) e Rafael bicudo, Fabio e Diego(Cocuche). Técnico: MÁRCIO.
Arbitragem: Paulo Cérgio Oliveira auxiliado por Azur Marum e Júlio Paulo,delegado do jogo Marcelo Ennes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário