segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Com estadio cheio EC Sãojoanense é o campeão Municipal 2018 em São joão Nepomuceno


O domingo 02 de setembro, foi marcado pela grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo:“Troféu Roque Batista de Oliveira”. Competição essa organizada pela Liga de Futebol, com apoio do Departamento de Esportes do Município. Como era de se esperar, as equipes fizeram um grande duelo, de um lado, EC Palmeirinha, do outro, a equipe EC Sãojoanense, e a novidade da partida foi a de um trio de árbitros da Federação Mineira de Futebol, que deu um brilho a mais no verdadeiro jogão de bola. A partida foi marcada pelo excelente desempenho dos dois times, jogo aberto, ofensivo e muito bem jogado, onde tivemos 4 bonitos gols, e uma grande presença de público que lotou o estádio Antonio Cavalheiro. No jogo, no 1° tempo o EC Sãojoanense foi um pouquinho superior e conseguiu inaugurar o placar muito cedo, logo aos 4 minutos, com o atacante Ramon fazendo 1x0, e deixando os jogadores do Palmeirinha assustados com o bom futebol apresentado no início de jogo.
A partida aos poucos foi se equilibrando e terminou o primeiro tempo em 1x0 Sãojoanense.




No 2° tempo tudo mudou. Em menos de 15 minutos o Palmeirinha que voltou muito melhor, mexeu na equipe que cresceu de produção e virou o jogo pra 2x1, gols de Leandro e Michel Roça Grande. A equipe do Benetti seguiu no ataque tentando matar o jogo, restava ao Sãojoanense sair rápido nos contra-ataques. Os torcedores que lotaram o estádio faziam uma grande festa nas arquibancadas, dando um verdadeiro show à parte. A partida caminhava para o seu final e tudo demonstrava que o Palmeirinha seria o grande Campeão, o time estava jogando melhor e vencia a partida por 2x1, estava mais perto de chegar ao 3° gol do que o Sãojoanense do empate. Mas futebol muda muito rápido, e bateu um apagão no Palmeirinha que parou de jogar, e o atacante Ramon voltou a marcar aos 30 minutos de perna esquerda empatando o jogo para a equipe do bairro Santa Rita. Após o empate as duas equipes um pouco já cansadas tocaram mais a bola e teve menos correria terminando assim a partida em 2x2.



Os campeões: Carlinhos, Thock, Felipe, Canela, Marquinhos Uchoa, Samir, Tarcisio, Marcelinho, Piolho(Gabriel), Robô(Raniel), Ramon, Palmeirinha: Junior, Caçapa,Ismael, Noel, Santiago(Michel RG), Vinicius, Romário, Richardson, Lenilson(Pele), Leandro

Arbitragem Paulo Cesar Zanovelli – CBF – Auxiliares Wagner Zanovelli AAIJF - Renato Siqueira de Souza- FMF









Nenhum comentário:

Postar um comentário