segunda-feira, 27 de agosto de 2018

EMPATE NO PRIMEIRO JOGO DA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Na tarde do último domingo (25),foi o início da decisão com o jogo de IDA da grande final do Campeonato Municipal, onde as duas equipes estarão representando a nossa cidade na Copa Regional Heleno de Freitas 2018.
O Jogão foi realizado no estádio Heleno de Freitas, e como era de se esperar foi de muita disputa entre as duas equipes, onde tentaram definir os primeiros 90 minutos do primeiro confronto.
A equipe do EC Sãojoanense até que começou a mostrar muita força nos primeiros minutos de jogo tentando abrir o placar, mas o EC Palmeirinha reagiu logo e adiantou a marcação, passando a sair mais pro jogo que ficou de igual pra igual, e ficou mesmo em 0x0 na 1° etapa.
Na etapa complementar o jogo iniciou bem melhor, o duelo ficou aberto e as equipes se arriscaram mais ao ataque.
O Palmeirinha marcou primeiro com o volante Max de cabeça, após receber um passe do meio campo Wallace, obrigando o Sãojoanense a sair ainda mais pro jogo.
Foi aí que as duas equipes fizeram algumas alterações, e com isso o time do bairro Santa Rita cresceu no jogo, onde também o goleiro Junior fez algumas defesas arrojadas, só não conseguiu impedir o empate do Sãojoanense, em cobrança de uma penalidade máxima cobrado pelo meia atacante Robô, empatando o jogo.
Final de jogo EC Sãojoanense 1x1 EC Palmeirinha, partida de muito equilíbrio e muito bem disputada e o placar foi justo.
A semana começa com grande expectativa das duas Diretorias para estarem bem preparados para o grande jogo da Final, onde o equilíbrio deve ser muito grande. Também haverá muita movimentação dos simpatizantes e torcedores que devem comparecer para ver essa grande final.








Nenhum comentário:

Postar um comentário